Logo E-Commerce Brasil

Indicados ao Prêmio E-Commerce Brasil são revelados

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Foram revelados os indicados à edição 2013 do Prêmio E-commerce Brasil, que tem como objetivo reconhecer os profissionais que mais se destacaram no cenário do comércio eletrônico, em suas principais áreas.

A premiação é dividida em duas fases. A primeira, que foi até 9 de julho, foi de indicação livre de profissionais em cinco categorias. Os cinco mais indicados em cada categoria agora participam da segunda fase, a final, que acontece até o dia 26 de julho.

“O Prêmio E-commerce Brasil foi uma forma que encontramos de destacar as pessoas que fazem o comércio eletrônico no Brasil e, consequentente, fomentar o setor”, afirma Vivianne Vilela, Diretora Executiva do Projeto E-Commerce Brasil. Este ano foram incluídos também os profissionais fornecedores, além dos lojistas. “Queremos destacar o profissional, mas ele não está só no varejo online. É preciso também dar os créditos àqueles que estão trabalhando para fazer para fazer com o que aquilo que o consumidor não vê seja refletido em todo o processo”, fala a Diretora Executiva.

No total, são cinco categorias de premiação, cada uma delas sendo dividida em lojista ou fornecedor: Experiência do Cliente, Gestão de E-Commerce, Inovação no E-Commerce, Operação & Execução e Vendas.

Para votar, basta acessar a página do prêmio e selecionar os candidatos favoritos em cada categoria. A votação segue até o dia 26 de julho.

O resultado final será divulgado no Fórum E-commerce Brasil, que acontece no dia 3 de agosto, no Hotel Expo Transamérica, em São Paulo.