Logo E-Commerce Brasil

Imóveis entram na Black Friday com descontos de até 25%

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A página destinada ao “Black Friday imobiliário” reunirá mais de 200 empreendimentos de 12 incorporadoras com descontos de de 5% a 25% e ficará disponível até o dia 30 de novembro. As unidades estão espalhadas em 66 cidades do país. A iniciativa de criar um hotsite para o evento é do classificado imobiliário online VivaReal.

Para acompanhar as promoções, os interessados podem checar as ofertas no hotsite e cadastrar seu e-mail para receber alertas e informações sobre os imóveis que estão participando da Black Friday.

De acordo com a empresa, a equipe de controle de qualidade do site checou se os valores dos imóveis divulgados na Black Friday pelos anunciantes realmente apresentavam desconto em relação ao valor pelo qual estavam anunciados no portal nos últimos meses.

Durante a campanha, agentes do classificado também se passarão por clientes para confirmar se os descontos anunciados estão sendo de fato praticados.

Também serão enviadas pesquisas de satisfação a todos os usuários que demonstrarem interesse nos imóveis que estão no hotsite da ação.

Com informações de: Exame