Logo E-Commerce Brasil

Curso inovação em marketing digital acontece em novembro

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Inovar, nos dias de hoje, já não é mais uma tendência – é uma necessidade. Empresas e profissionais que não estão preparados para “pensar fora da caixa” correm o risco de, amanhã, não serem mais absorvidos pelo mercado. Mas o que é ser inovador? Conhecer como funciona o cérebro humano, pesquisar as tendências do mundo, ter ousadia para propor novas ideias, mesmo que pareçam, no início, não dar certo. Diversas empresas, por exemplo, contratam, para trabalhar em conjunto com o marketing, profissionais de áreas distantes da comunicação: engenheiros, antropólogos, psicólogos, advogados, médicos… isso, porque esses profissionais podem trazer uma visão diferente, oposta e, sim, inovadora, sobre o trabalho.

Tendo consciência sobre essa demanda do mercado, a Digitalents está organizando o curso Inovação em Marketing Digital, coordenado por Sandra Turchi.

O curso acontecerá do dia 10 ao dia 14 de novembro, das 18h45 às 22h45, em São Paulo, no Espaço Maestro, que fica na Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso, próximo ao Shopping Paulista.

Além das aulas da Sandra Turchi, haverá a participação dos palestrantes Fernando Kimura, Renato Gosling, Romeo Busarello, Valéria Brandini e Eduardo Ramalho, que abordarão assuntos como tendência do marketing, big data, inbound marketing, neuromarketing, convergência digital, antropologia digital, netnografia, mobile, SEO, Google Adwords e, claro, inovação!

As vagas são limitadas! Para conhecer a programação completa e realizar a sua inscrição, acesse: http://bit.ly/1saIDKy

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursos@digitalents.com.br ou pelo telefone: (11) 2539-2531”