Logo E-Commerce Brasil

Congresso Operações & Negócios terá sorteio de convites

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O E-Commerce Brasil irá sortear 10 pares de ingressos para o Congresso de Operações e Negócios 2014. A inscrição para concorrer aos convites pode ser feita através de um formulário disponível no site.  A promoção é válida até às 15h do dia 22 de outubro de 2014. Confira a regulamentação completa no site.

O evento acontece no próximo dia 24 de outubro e será voltado para profissionais de operações de e-commerce que queiram ampliar seus conhecimentos nas áreas de gestão financeira, logística, backoffice, sistema jurídico, atendimento, RH e TI. Serão 18 seções de altíssimo nível durante o dia, entre palestras, apresentação de cases, além do auditório com foco exclusivo nas pequenas e médias empresas (PME) e que foi sucesso de público no Fórum.

“O conteúdo desta edição tem de tudo um pouco do que um gerente de e-commerce precisa executar, monitorar, avaliar e tomar decisões no dia-a-dia da operação. Segundo a pesquisa realizada pelo Sebrae em parceria com o E-commerce Brasil nos meses de junho e julho deste ano, cerca de 57,3% dos varejistas já operam com lucro e a taxa média de pedidos por mês é de 137. Esses números mostram que é possível obter lucro com e-commerce e o Congresso irá mostrar soluções e caminhos para isso”, disse a diretoria executiva do E-Commerce Brasil, Vivianne Vilela.

Confira programação completa do Congresso Operações & Negócios.