Logo E-Commerce Brasil

Congresso Marketing e Vendas 2015 acontece no próximo dia 13

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Acontece no dia 13 de março no Hotel Unique em São Paulo o Congresso de Marketing e Vendas. O Congresso E-Commerce Brasil Marketing & Vendas é o maior evento do setor na América Latina e reunirá 1.200 congressistas em São Paulo, no dia 13 de Março de 2015.

O evento terá um único grande auditório (com capacidade para 1200 participantes) com os keynotes speakers, além das Round Tables, espaços com mesas temáticas para conversas entre os congressistas, de um Espaço para Consultoria, um Salão de Negócios com exposição de 51 soluções para lojistas online e uma Sala interativa, mostrando em tempo real as principais operações de e-commerce do país.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão: Luiza Trajano, CEO da Magazine Luiza, Roni Meisler, CEO da Reserva, Camila Beauclair,Diretora de Marketing Digital da Nike, Carolina Rocha, Industry Analyst Manager do Google, Ricardo Sangion, Country Manager do Pinterest Brasil, Davi Miyake, Gerente Geral do Ray-Ban Brasil, Gregory Hanffou, Diretor de E-Commerce da Decathlon, German Carmona, Gerente de E-Commerce da Air France, Eric Feinberg, Diretor de Estratégia da Foresee e Bruno Campos, Diretor de E-Commerce da Nike.

As palestras discutirão insights e inteligências de consumo, experiência do consumidor, vendas online nas redes sociais, cases de sucesso, branding e muito mais. Os interessados deverão se inscrever pelo link: http://www.ecommercebrasil.com.br/congresso-mkt-vendas-2015/

Serviço:

Data: 13 de Março

Local: Hotel Unique. Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 –

Inscrições: online

Dúvidas: Entre em contato conosco pelo telefone: (11) 3063-59 41 ou no e-mail: eventos@ecommercebrasil.com.br

*Valores disponíveis no site valem para o primeiro lote, aproveite e faça a sua inscrição agora