Logo E-Commerce Brasil

B2W Digital anuncia aquisição da e-Smart

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A B2W Digital anunciou nesta sexta-feira 08/05 a aquisição da e-Smart, maior empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento da plataforma de comércio eletrônico Magento no Brasil, a qual pertencia ao grupo HiPartners.

A B2W Digital, controladora da Americanas.com, Submarino, Shoptime, Ingresso.com, entre outras adquiriu a  e-Smart por R$ 13 milhões segundo informação divulgada na revista Veja.

A e-Smart, fundada por Vinicius Pessin e Mariano Quadrado, atua no desenvolvimento da plataforma Magento para empresas de médio e grande porte como Le Lis BlancSaraivaPuket, entre outros.

Com a aquisição, a B2W reforça sua presença em serviços de tecnologia para o mercado de Comércio Eletrônico brasileiro.

Esse é o primeiro case de sucesso no grupo HiPartners que com menos de 2 anos de operação já é investidora e sócia de mais 4 empresas e mantém a mesma trajetória do seu fundador, o empresário Walter Sabini Junior que em 2011 vendeu a empresa Virid Interatividade Digital para o grupo irlandês Experian.

Fonte: Next Ecommerce